sexta-feira, 9 de maio de 2008

Psicodelia Supersônica


Zé Guilherme da Rocha era conhecido entre os amigos como "Zé Hendrix". O músico acompanhou Ronnie Von nos anos 60 (tendo inclusive tocado no atualmente cultuado disco "psicodélico" do cantor, em 1968) e nos dá algumas palavras sobre sua Supersonic.


"(...)podemos falar um monte desta guitarra.Tenho histórias incriveis ...foi minha primeira guitarra. Uma das guitarras que usei para gravar o disco de 68 (principal trabalh0) de Ronnie Von.Ninguem acreditava que ela era uma Super Sonic. As pessoas queriam pegar...ver do avesso...pra saber se nao era uma Fender Strato."

Zé ficou de falar mais um pouco de sua Ssonic em breve.

E você, caro leitor? Tem alguma história interessante envolvendo uma Supersonic? Alguma foto ou informação bacana que queira compartilhar? Contate-nos!

2 comentários:

Yuji disse...

90-san, quando teremos mais informações do Zé Hendrix, e qual é o título desse albúm psicodélico do Ronnie Von?
Abraço

90 disse...

Yuji, a bola tá no terreno do Zé, ele é quem tem que chutar. O álbum do Ronnie foi relançado em cd há um tempinho atrás e pelo jeito já esgotou (pelo menos na Submarino, que costumava tê-lo em estoque, é essa a situação). Mas se vc estiver curioso pra ouvir esse cd, não é nada difícil achar pra baixar.