terça-feira, 18 de setembro de 2012

Supersonic no vinil, parte 2

Rara coletânea (vulgo "pau-de-sebo") da Odeon (de novo!). "A Juventude", de 1970. Vários artistas de iê-iê-iê. Ouvi dizer que o disco é procurado por conta da presença de uma faixa do Módulo 1000 ("Gloriosa", também gravada por Erasmo Carlos e presente em seu disco do mesmo ano). Pra nós, vale a gloriosa Ssonic na foto da capa.

Esta primeira foto pesquei do Ebay. O disco está à venda por mais de 100 dólares. As fotos seguintes eu mesmo tirei do disco, cuja capa infelizmente está coberta com fita crepe nas bordas.



3 comentários:

Matheus disse...

Olá, recentemente adquiri uma guitarra que imagino ser uma giannini supersonic, tava muito surrada, comprei nessas lojas de tranqueira por 50 reais. Na parte de dentro do braço onde se encaixa no corpo da guitarra tem um numero 207, da pra saber o ano por esse "serial"? Tenho algumas fotos dela, se quiser posso te mostrar pra ajudar a descobrir. Obrigado!

Diogo Falquer disse...

Quero muito entrar em contato com vocês e agora entrei no clube adquirindo um modelo supersonic giannini que encontrei na parede de um bar em Niterói.. quero enviar fotos dela, sendo que estou reformando ela.. esta linda, de uma cor linda também

Alessandro Carvalho disse...

Tudo bom?

Parabéns pelo blog, é muito legal!!!

Amigo, estou precisando de ajuda.... Comprei recentemente uma Supersonic e estou com dificuldades para descobrir o ano de fabricação.... Poderia me ajudar nisso?

Estou tentando enviar algumas fotos e não consigo, hehehe

Meu e-mail é: alerober1@hotmail.com

Se puder me ajudar, ficarei muito grato.

Abraço.