domingo, 17 de julho de 2011

Trio parada dura


Duas primas pobres e uma rica. A foto em questão foi tirada pelo primeiro proprietário da Supersonic do meio, que usei por uns anos e revendi no ano passado.

13 comentários:

Rogerio disse...

Queria mandar uma foto da minha supersonic pra vc´s postarem e me darem o a no dela . Pra onde mando ?

leofender disse...

Ola!!!!!
Meu nome e Leonardo tenho 27 anos sou de Rondônia e tenho uma super sonic 1960. Ela era do meu pai, ele me passou a guita quando comecei a tocar aos 12 anos. Em minha posse estou com ela a 15 anos, meu pai foi o primeiro dono dela ele a comprou em uma famosa loja do rio de janeiro( guitarra de prata)ela esta em perfeito estado a unica coisa que não é original e a pintura mas o restante todo é inclusive a parte elétrica.como faço para enviar uma foto dela pra vcs
Pra vc ter uma ideia eu tenho 4 guitarras, mas ela fica guardada em uma armário de vidro pelo fato de ser uma relíquia, fiquei feliz ao ver outros amantes dessa guita.
meu email; ad.ministrativoredetodolar@hotmail.com

90 disse...

Gente, há vários lugares para vcs postarem fotos e docs online. Façam isso e depois postem o link aqui num comentário, teremos prazer em ajudar.

Tiago Lordello disse...

Eitaporra! Tava procurando essa foto hoje!!! Sou o ex dono da Supersonic e autor dessa foto. Essas 3 guitas já se foram, mas a que eu tenho mais arrependimento de ter vendido é essa Supersonic azul...
Com está ela hoje? Quem sabe eu resgato ele de volta...

Abraços!

90 disse...

Esta guitarra foi vendida pra um moleque que tá aprendendo a tocar com ela.

Daca disse...

atualiza, pô

Contornos Urbanos disse...

Opa! Esse blog foi um achado! Sempre toquei Les Paul's. Até que, por uma coincidência de destino, comprei uma SSonic do Edgard Scandurra. A vermelha que ele usava. Estou com ela há 1 semana e já mandei pro luthier dar um pequeno trato nela, que tava bem machucada.
Quando comprei do Edgard, perguntei o ano da guita, e o mesmo não sabia dizer, mas por voltas dos '70. Logo que voltar do luthier postarei uma foto.
A minha pergunta é se vcs poderiam me ajudar a saber o ano dela...
Abraço.

Rogerio Otto disse...

Galera tá ai os links com as fotos da minha SS. alguém sabe me dizer o ano e dela ?

http://ompldr.org/vYWZ4bw

http://ompldr.org/vYWZ4cg

http://ompldr.org/vYWZ5MQ

http://ompldr.org/vYWZ5Nw

http://ompldr.org/vYWZ5OQ

90 disse...

Moleza. Essa é a famosa SS pós 77/78. Era a guitarra mais barata da Giannini na época, e ainda é relativamente fácil de achar por aí - a Ssonic sempre vendeu bem. A sua foi bem modificada - deve ter sido um trampo pôr essa Bigsby aí hein. No mínimo, a pintura não é mais original, apesar de ser fiel. A cor "cherry burst" é clássica nessa época.Parabéns, belo exemplar!

niltongpg disse...

essa azulzinha ai... tem algo diferente nos capitadores dela, em relação a uma verde que eu to namorando, nessa verde tem algo preto por cima dos caps, coisa que nessa azul não tem. qual é a diferença entre esses caps?

Anônimo disse...

Felippin de Socorro-SP.Tenho uma avermelhada 100% original em tudo com os três captadores, pintura, potenciometros e funcionando e pelo que sei é dos anos 60 pois existem varios modelos que diferem como os proprios captadores que depois dessa minha que é igual a do scandurra sairam com os cantos arredondados e pinturas e potenciometros diferentes.

Guilherme disse...

Olá,

meu nome é Guilherme. Sou de Cataguases-MG e tenho uma Supersonic. Gostaria de vendê-la pois preciso adquirir um amplificador. Aos interessados segue o e-mail para maiores detalhes: guisilve@yahoo.com.br

Grato pela atenção!

Anônimo disse...

Que lindas *o*~~~

Olá poderiam me dar uma ajuda ? ^^
Eu tenho uma que ganhei
Já era usada ... e o dono não conhecia nada
Por favor aqui tem uma foto dela ... http://garotazombie.wordpress.com/2013/01/29/help/
Teria como dar uma olhada ??
Muito obrigada dês de já ^^