sexta-feira, 29 de maio de 2009

Papel de parede

7 comentários:

Locadora do Werneck disse...

Que maravilha esse blog, parabéns pelo trabalho!

Tenho uma Super Sonic que comprei de um cara que não sabia a origem dela. Tentei identificar a idade dela mas não consegui. Ela se parece muito com essa, só que é preta, e os captadores não têm os pinos de metal aparentes, são pretos e cobertos, com a logo da Giannini. Você sabe me dizer mais ou menos de que ano é esse modelo?

Obrigado...

90 disse...

Cara, essa supersonic da foto é do comecinho dos anos 70. Agora, esses captadores que tu descreveu são coisa dos anos 80. Preto também não era exatamente um cor comum nas guitarras Giannini nos anos 60 / começo dos 70. Tudo indica que tu pegou um Frankenstein. Manda umas fotos pra mim, Perna.

Flávio Campos disse...

O que sugerem para melhorar a "pegada" de uma supersonic 2004? Tem como????? E aquele braço meio curvo, de onde saiu???

Anônimo disse...

Tenho uma Giannini Supersonic antiquíssima, que comprei de 2a mão há algum tempo atrás - em 1984, ela já era BEM antiga.

Tentei reformá-la algumas vezes, porém nunca consegui encontrar o escudo. (tive até um episódio deveras infeliz com um conhecidíssimo luthier de SP).

Alguém saberia onde encontrar? Moro no Rio, mas se me indicarem alguém que atenda por internet, já seria um grande adianto.

Desde já agradeço,
Ricardo.

Anônimo disse...

Bom dia!
Eu adquiri esses dias uma Giannini Supersonic e gostaria de saber algumas informações sobre ela. Se alguém puder me ajudar:

MSN e EMAIL:
xando_xiospork@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO UMA DESSAS HÁ+ DE 40 ANOS, COMPLETINHA, COM ALAVANCA, TAMPA DA PONTE E CASE , TUDO ORIGINAL, SEM REFORMAS. CASO ALGUIEM SE INTERESSE, EMAIL - COLACORS@IG.COM.BR
ABRAÇOS, RENATO.

Anônimo disse...

Não troco a Supersonic anos 80 por uma Ibanez da linha GAX.