sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pedais Giannini


Fugindo um pouco do foco do blog, mas ainda no território Giannini, eis um anúncio dos pedais de efeito da marca, publicado na contracapa da revista "Música" em 79...

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses pedais foram a salvação da pesca e da lavoura dos guitarristas nos idos de 79... Agora,onde estão os bravos "Fuzztones" da Gianini,coisa do começo dos 70?

Carlos Costa disse...

muito legal esses pedais pena que nunca consegui um.
90, dá uma olhada coloquei no mercado uma supersonic vou tirar mais fotos das 3 que tenho para lhe passar estou nesses dias com muito trabalho e não tive muito tempo.
abraços
carlos

Anônimo disse...

nao acho que fuja do tema do blog... quando criaste o blog "giannini supersonic", acho que da a entender que o foco nao é somente nas supersonic, mas em todo esse "ambiente misterioso" que as circunda... no caso, todos esses bem-falados pedais da giannini, ou outras guitarras e baixos do tempo do sossego... giannini supersonic é na verdade um expoente disso tudo... portanto, é muito bom que o blog nao se limite às ssonics :)

Anônimo disse...

Tenho três pedais Giannini, além de uma "certa" quantidade de outros handmades ou de outras marcas. Acabei de criar no Orkut uma comunidade p os pedais dessa marca.
Agradeço por terem postado o folheto de propaganda, pois o site da Giannini nào o disponibiliza mais, apenas partes.
O link:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62804889
Obrigado e boa sorte!

Celso Oliveira disse...

tenho um BIG FUZZ - BF1 Giannini em perfeitas condições, parte elétrica bem conservada e com alguns arranhões, o que é normal por conta da sua idade. No mais, quem interessar em comprar me mande e-mail, aceito troca.

celsooliveir@hotmail.com

Rock In Pira disse...

olá pessoal, ainda estou com o meu pedal Big Fuzz Giannini, quem interessar entre em contato comigo celsooliveir@hotmail.com aceito trocas, estou interessado no wah wah cry babe dunlop. no mais, obrigado!

Rock In Pira disse...

vídeo pedal Big Fuzz BF1 Giannini 70'

http://www.youtube.com/watch?v=1g46pu7rDQ0

Rock In Pira disse...

Comunidade de Pedais Giannini no Orkut.

- compra e venda
- dicas de conservação
- etc.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97505386

Unknown disse...

Olá, já vi esse pedais antigos da giannini e são bem legais,mas gostaria de pergunta´r, se algum de vocês já testou ou ouviu o som desses novos pedais que a giannini lançou? o preço é bem legal, mas os pedais são como os antigos?
Valeu...

DOM disse...

Pedais interessantes esses da Giannini principalmente o Big Fuzz e o Phase Shifter